Deputado Federal Nelson Marquezelli foi o “pai do Marco Regulatório”

🔧 Aumentou a pontuação máxima na CNH para 40 pontos aos motoristas. 🔧Criou Plano Nacional de Renovação de Frota. 🔧Fez valer a marcação de chegada e saída nas empresas efetuada pelos motoristas. 🔧Acabou com a necessidade do atravessador de cargas. 🔧Cria o “preposto” em ações judiciais. 🔧Destina as ações jurídicas oriundas de contratação para serem respondidas nas comarcas de residência do motorista ou local da prestação de serviço. 🔧Cria o CECONT, Centro de Conciliação do Transporte. 🔧Cria multa de 10% para o não pagamento de saldos de frete. 🔧Caso haja descumprimento dos termos da lei, o transportador será indenizado em duas vezes o valor do frete. 🔧Aumenta a Estadia pra 1,61 + Correção do INPC. 🔧🔧🔧🔧🔧etc...

A Luta não para!!!

SINDICAM OURINHOS O Sindicato que trabalha por Você!