- Se o transporte para, é prejuízo..." diz o Gerente de Fiscalização da ANTT sobre o tempo de e

"Se o transporte para, é prejuízo..." diz o Gerente de Fiscalização da ANTT sobre o tempo de espera dos caminhoes.

Novo documento eletrônico irá ter CTE, MDFE, NOTA todos em um só, além de identificar via localização o tempo parado em procedimentos de carga, descarga e espera. Não terá mais desculpas para que a empresa não pague os valores devidos ao transportador.

Vale pedagio obrigatório, pagamento de outra maneira que não seja cartão ou dinheiro não serão aceitos mais aceitos.

Parabéns a ANTT, FETRABENS, SINDICAM OURINHOS, demais SINDICATOS e a todos os CAMINHONEIROS que fizeram suas denúncias. Tornando as mudanças necessárias para FISCALIZAÇÃO, uma realidade.

Fonte: programa do transportador