A LUTA POR UMA RODOVIA DIGNA AOS CAMINHONEIROS.

SINDICAM OURINHOS faz pedidos importantes ao Deputado Campos Machado durante o encontro regional do PTB.

O Deputado que sempre foi um grande apoiador da causa dos caminhoneiros se colocou à disposição para atender às demandas da categoria.

Nossa região tem os piores trevos rodoviários do Brasil, trevos recordistas em acidentes que não foram projetados para o grande fluxo de caminhões que temos hoje. Falta faixas, dispositivos de desaceleração, entradas nos municípios, retornos, passarelas para os pedestres, enfim, a situação hoje é gravíssima.

Campos Machado que tem as portas abertas de seu gabinete, nos assegurou que não irá medir esforços para solucionarmos os problemas existentes, trazendo inovações e adequações para a população e para os transportadores de cargas da região, trazendo equilíbrio necessário para o bem estar de todos.

O Prefeito de Canitar Anibal Feliciano, sempre presente e árduo apoiador das causas de nossa entidade, também reforçou nossos pedidos.

SINDICAM OURINHOS O Sindicato que trabalha por Você! 014-3322-2203 / 014-3026-5511