O Primeiro de uma Série de Pontos de Parada e Descanso para caminhoneiros no Brasil está sendo const

TODOS OS PONTOS DE PARADA E DESCANSO A SER CONSTRUÍDOS NO ESTADO DE SÃO PAULO IRÃO TER ESSE PADRÃO SINDICAM.

A Primeira etapa estará pronta em um ano, com:

🎯Area total de 57.000m2. 🎯150 vagas padrão pra Caminhoes 9 eixos. 🎯50 vagas para veículos. 🎯50 vagas para motos. 🎯50 vagas para vans de carga. 🎯Seguranca armada. 🎯Funcionamento 24 horas por dia, 7 dias por semana. 🎯Acesso restrito, somente irá entrar que for permanecer. 🎯Banheiros com banho e sanitários gratuitos. 🎯Lavador. 🎯Lavanderia. 🎯Wi-Fi livre.

Segundo Módulo - Central de Manutenção Preventiva: 🎯Borracharia. 🎯Auto Elétrica. 🎯Oficina Mecânica. 🎯Troca de Óleo. 🎯Funilaria / Recuperadora.

Terceira Etapa: 🎯Concessionária de Caminhoes 🎯Lojas de Conveniência com: ✔️Sacolão. ✔️Loja de Roupas. ✔️Farmacia. ✔️Laboratório para coleta de exames. ✔️Ambulatório. ✔️Seguradora. ✔️Financeira. ✔️Padaria. ✔️Sorveteria. ✔️Lotérica para pagamento de contas. ✔️Consultório Odontológico. ✔️Central de assessoria. ✔️Loja de celulares e acessórios. ✔️etc. 🎯Módulo Central de Cargas. 🎯Sala de TV / Espaço Caminhoneiro.

Quarta Etapa: 🎯Loja de acessórios. 🎯Base de Abastecimento a preço diferenciado para caminhoneiro. 🎯Pavimentação. 🎯Escola de Cursos.