A imprudência devido à fadiga!

O Cansaço ainda mata mais que armas de fogo, correndo contra o tempo em meio a agendamentos malucos pra se ter o pão de cada dia. Essa é a vida do caminhoneiro! Nossos sentimentos aos familiares. Um Santa-cruzense passou por um grande susto ao se envolver em uma tragédia na tarde da terça-feira (27) por volta das 15h na altura do quilômetro 236 mais 500 metros da rodovia João Mellão (SP-255), em Botucatu. O greve acidente envolveu três caminhões, entre eles o que era conduzido por Eraldo Lopes, de Santa Cruz do Rio Pardo. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA, o trágico acidente aconteceu após o condutor de uma carreta com placas de Joinville - Santa Catarina, perder o controle do veículo por motivos que ainda serão apurados, e invadir a pista contrária, atingindo em cheio a lateral de um caminhão com placas de Piracibaba. A forte colisão destruio a cabine do caminhão Mercedes amarelo. O motorista do veículo de Piracicaba, o empresário José Francisco Bendassoli, de 58 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. Segundos após o primeiro acidente, como o local ainda não estava sinalizado, um caminhão com placas de Quatá, que era conduzido pelo Santa-cruzense, não conseguiu frear a tempo e para evitar o choque contra os veículos acidentados, o motorista morador em Santa Cruz do Rio Pardo jogou seu caminhão contra as árvores, nas margens da rodovia; o veículo dele ainda atingiu de raspão a traseira da carreta com placas de Santa Catarina. Testemunhas confirmaram a versão do Santa-cruzense e desmentiram as informações de alguns jornais da região de Botucatu, que dizem que o causador do acidente foi o caminhão com placas de Quatá. Segundo a polícia, as duas pistas ficaram interditadas até por volta das 18h para o resgate das vítimas e a retirada dos veículos. O corpo de Bendassoli foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Botucatu e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. O Santa-cruzense chegou a ser levado para o hospital, mas já foi liberado e passa bem.

Fonte: www.reporternarua.com.br