Chega! A Luta contra transportadoras / atravessadores de carga deve começar!

Pessoal é o seguinte, após muita reclamação, muitos problemas relacionados à essas empresas, nossa diretoria está analisando o pedido de MANIFESTAÇÃO em frente á transportadoras, que tem a Matriz na cidade de Londrina. Estamos vendo alguma forma disto acontecer, pois hoje não está sendo pago pedágios, adiantamentos em conta o que acarreta dias parados, e essas horas quando cobradas as empresas estão dizendo que acabou a cota é somente Juridico conseguimos fazer algo, e como temos um judiciário ocupado com tanta ladroagem, estamos vendo a possibilidade disto acontecer Agora o momento é de Uniao, o momento é de bom senso para lutarmos contra os abusos cometidos, precisamos mostrar é que a grande mídia mostre isso, mostre que o caminhoneiro hoje só tem valor quando quieto no leito da cabine. Quero uma manifestação de todos. Estamos fazendo para ajudar, fazendo para mostrar nossa indignação referente à tanto descaso.