Sindicam faz o lançamento da frente parlamentar em favor dos caminhoneiros

O Sindicam SP, Sindicato dos Transportadores Rodoviários de Bens do Estado de São Paulo realizou no último dia 14 uma sessão para o lançamento da frente parlamentar em favor dos caminhoneiros autônomos do estado de São Paulo. Os trabalhos foram realizados na colônia de férias do Sindicam SP, em Santa Isabel a cerca de 50 km da capital.

A sessão foi conduzida pelo deputado estadual Gilson de Souza que também é presidente da frente parlamentar a favor dos caminhoneiros autônomos, o evento contou ainda com a presença de várias outras autoridades entre ela o chefe da casa civil do estado de São Paulo, Edson Aparecido, o presidente do Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários de Ourinhos, Ariovaldo de Almeida Silva e artistas como a cantora Sula Miranda, as Irmãs Galvão, Mococa e Paraíso, que agitaram o evento.

O objetivo principal era formaliza a frente, com isso conseguir maior representatividade para esta classe nos informa o presidente do Sindicam SP, Norival de Almeida Silva.