SINDICAM de Ourinhos apresenta o primeiro PPD para o caminhoneiro do Brasil

O Primeiro Ponto de Parada e Descanso do Brasil. As Margens da Rodovia Raposo Tavares, na cidade de Canitar-SP. São: 165 vagas com torneiras (em estudo de implantação também de pias). Segurança armada 24 horas. banheiros chuveiros Lojas de acessórios Restaurante Centro de atendimento ao caminhoneiro com borracharia, lavador, auto elétrica e mecânica. Lavanderias Central de fretes e salas comerciais para locação.

O PPD-SINDICAM OURINHOS será erguido na cidade de Canitar-SP. O Projeto ficou a cargo da KROUP ARQUITETURA que fizeram um belo trabalho de projeção. Este ainda é o primeiro estudo. Qualquer sugestão estamos abertos a receber. O Ponto de Parada vem ao encontro de uma necessidade básica do transportador, ter onde descansar com segurança. O PPD de Canitar é totalmente idealizado para que o transportador de cargas tenha mais dignidade na estrada. Opine, de sua sugestão, o projeto é seu caminhoneiro!

SINDICAM OURINHOS - O Sindicato que trabalha por Voce! 14-3322-2203